Formas de Pagamento

Forma de Pagamento

Na Loja Online Gelopar é possível realizar o pagamento de seu pedido através das seguintes possibilidades: Cartão de Crédito e Boleto. Abaixo maiores informações referente a cada opção e suas condições.

Cartão de Crédito

As compras podem ser pagas no cartão de crédito e débito através das principais bandeiras oferecidas pelo sistema PagSeguro, são elas: Visa, MasterCard, American Express e DinersCard, Hipercard, Elo, Aura, JCB e Paggo.

O pagamento parcelado varia de acordo com a Loja (distribuidores/revendedores) escolhido. Antes de finalizar a compra, consulte o número de parcelas e a existência de juros na finalização da sua compra.

Ao realizar o pedido e inserir as informações de seu cartão a transação é realizada na mesma tela do site, não sendo necessário a troca de tela para aprovação do pagamento. O recebimento da identificação do pagamento de seu pedido ocorre em no máximo um dia útil, liberando o pedido para faturamento e entrega conforme o prazo de entrega informado no carrinho.

Orientamos o cliente no ato do pedido que as informações de cadastro sejam compatíveis com as informações do proprietário do cartão de crédito, assim otimizando o processo de liberação e aprovação do pedido mediante nosso sistema de pagamento.

Por motivo de segurança, o site da Gelopar não armazena o número do seu cartão de crédito e, durante o processo de aprovação, os números e dados do cliente são criptografados.

Atenção: O cliente deve estar ciente de que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não o valor da parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados pela administradora do cartão por ultrapassarem o limite, não cabendo a Gelopar a responsabilidade pela não aprovação do pedido. Nestas situações orientamos o cliente a entrar em contato com a operadora do cartão.

Boleto Bancário

A forma de pagamento em boleto bancário é realizada através de uma única parcela, sendo esta o valor total do pedido. Para efetuar o pagamento, o cliente deve imprimir o boleto no final do processo de compra e realizar o pagamento na agência bancária mais próxima, ou pela internet, antes do prazo de validade do mesmo. É importante ressaltar que o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

O boleto bancário não é enviado pelos Correios. Ele deve ser emitido no ato da compra e então realizado o pagamento via internet ou impresso e realizado o pagamento na agência bancária mais próxima. A data de vencimento do boleto é de 05 (cinco) dias após a realização da compra. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido será automaticamente cancelado

Caso o pedido seja cancelado por falta de pagamento do boleto, o cliente precisa realizar uma nova compra. O valor do produto e disponibilidade em estoque não serão garantidos.

Obs.: Não são considerados dias úteis: Sábados, Domingos, feriados municipais, feriados estaduais e feriados nacionais.

Ao efetuar o pedido neste site, o cliente concorda com todos os termos aqui presentes automaticamente ao finalizar o pedido.