Prazos e Entregas

Na página do produto serão apresentadas as Lojas (distribuidores/revendedores) com disponibilidade em estoque e seus respectivos prazos de entrega.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme disponibilidade no estoque da Loja (distribuidor/revendedor). Neste caso, você poderá receber o pedido em mais de uma entrega.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido e confirmação de pagamento.

Regiões atendidas: A Gelopar, por intermédio de seus distribuidores/revendedores, realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Qual o prazo para entrega do meu produto?

O prazo de entrega de seu produto será informado no momento da compra. A escolha de modelos, quantidades e outras características influenciarão no prazo final de entrega, o qual será informado no ato do pedido.

Será informada na página do produto uma estimativa do prazo para entrega do produto. Para verificar o prazo estimado basta acrescentar o seu CEP no campo indicado e clicar em “Calcular”, o mesmo será informado. Será indicado também os revendedores disponíveis para seleção, com os respectivos custos e prazos de entrega. Caberá ao usuário/cliente selecionar a opção que lhe for mais conveniente.

Como é feita a entrega pelo lojista?

O site é uma Loja Online oficial da Gelopar, operando pelo sistema de Marketplace, onde diversos revendedores autorizados utilizam a plataforma como vitrine. Quando você realiza um pedido no site com uma das Loja (distribuidor/revendedor), a entrega não é realizada pela Gelopar, e sim pelo revendedor. Mas fique tranquilo, a Gelopar garante a entrega de todos os pedidos, já que os revendedores cadastrados são verificados e certificados como distribuidores oficiais. Os prazos e fretes também são estipulados pelo revendedor autorizado, e você poderá conferir na página do produto em "Calcular".

A entrega em si poderá ser realizada por frete próprio do revendedor ou terceirizado.

Acompanhamento da minha entrega?

Assim que a compra é aprovada e o pagamento confirmado, o prazo máximo de entrega é definido e informado a você e poderá ser acompanhado até a efetiva entrega na MINHA CONTA / PEDIDOS.

E-mails com o status da sua compra serão enviados para você acompanhá-la.

A entrega atrasou. O que fazer?

A Gelopar sempre fará o possível para que o produto chegue a você no prazo estipulado definido após a aprovação do pagamento da compra. Contudo, alguns fatores podem originar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço e até fenômenos naturais, como chuvas e enchentes, que impedem o revendedor e a transportadora de chegar ao local estipulado.

Nesses casos, entre em contato no e-mail loja@gelopar.com.br para auxílio e esclarecimentos.

O produto chegou avariado. O que fazer?

Caso constate no momento da entrega que a embalagem ou o produto apresentam avarias ou danos, recuse o recebimento do mesmo e informe o ocorrido no e-mail loja@gelopar.com.br. É de suma importância inspecionar o produto no recebimento, pois a garantia do fabricante cobre defeitos de funcionamento e não danos causados ao mesmo. Ao receber o produto sem ressalvas, o cliente reconhece que o produto foi entregue em perfeitas condições, de modo que não será possível reclamar posteriormente sobre eventuais danos ao mesmo (avarias de transporte).

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, após o pagamento, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 1 (um) dia útil. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), para eventual contato através do telefone ou mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis a conta da data de pagamento do boleto.